imagem ilustrada |
Uma dupla de assaltantes se deu bem ontem a tarde em Altamira do Maranhão, eles surpreenderam o motorista Netonias Alves dos Santos 23 anos, que estava conduzindo o caminhão F-4000 na MA 322, os dois assaltantes atravessaram no meio da estrada armados com uma escôpeta calibre 12 e um revolvé calibre 38 cada um e efetuaram dispararos no caminhão atigindo o carburador e um pneu dianteiro.
Após anuciarem o assalto o motorista e mais dois companheiros foram obrigados a entregar todo o dinheiro que tinham recadado com as vendas um total de 15 mil reais.
O caminhão fazia o serviço de entregas para a empresa bombons e companhia de Santa Inês MA, os bandisos estavam com a cara coberta com um pano.
O assalto aconteceu ontem (07/02) por volta das 16:30 horas na MA 322 proximo ao povoado Caldeirão zona rural de Altamira do Maranhão, no momento que o caminhão retornava de Brejo de Area, as vítimas não conseguiram registrar a ocorrência em Altamira do Maranhão porque a cidade estava sem energia e por isso só registraram hoje a tarde em Vitorino Freire.
Vejo só, proximo a onde aconteceu o assalto, estava sendo realizada uma blitz e com meia hora qua polícia tinha saído do local, os assaltantes agiram colocando em prática a ação criminosa. o motorista disse ao blog que os bandidos mandou todos deitar no chão e efetuaram dois disparos com o revolvé, e falaram se não desse o dinheiro eles iriam morrerem.
Nenhum comentário :
Postar um comentário