A população do Bairro Vieira Neto em Lago da Pedra foi abalada com mais assassinato, cidade vive um péssimo momento no que que diz respeito a criminalidade pra você ter uma noção só essa semana foram dois homicídios. Hoje a vitima foi Clemerson Rodrigues da Silva ele é natural de Pedreiras, nasceu no dia 26/04/1978 o crime aconteceu no antigo campo de aviação as 11:00h, informações repassada é que ele estava trabalhando na construção de um muro de uma residência no meu Bairro Vieira Neto.
Um homem desconhecido chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos a queima-roupa em Clemerson que chegou a ser socorrido levado com vida para o Hospital municipal Serra de Castro mais não resistiu vindo a óbito em seguida, a policia Civil e Militar ainda estiveram no local e fizeram as primeira investigações, o Delegado Jorge Pacheco está acompanhando o caso pessoalmente.
As primeiras informações levantadas pela polícia dão conta de uma troca de tiros entre autor e vitima, esse episódio aconteceu ontem a noite no bairro Vieira Neto o mesmo local onde aconteceu o crime.
O 1º crime da semana aconteceu segunda feira 18/08, a noite Por volta das 23h:00, . De acordo com algumas testemunhas que presenciaram o fato o autor dos disparos chegou em uma moto pop 100 de cor preta desceu da motocicleta e adentrou na casa da namorada da vitima e sacou de um revólver calibre 38 e efetuou os disparos a queima-roupa que acertaram a cabeça da Marcos Antonio que estava nos braços da namorada.
Marquinho como era conhecido foi assassinado na Av. Vieira de Melo em frente a promotoria de Justiça, alvejado pelos disparos ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As
primeiras informações dão conta que a vítima teria assassinado um homem
identifico por Vierinha e por isso a polícia não descarta que o crime seja de
encomenda por conta dessa de vingança. Minutos depois a polícia civil de
Lago da Pedra esteve no local e começou as investigações que estão sob o
comendo do delegado Jorge Pacheco. O autor do homicídio continua foragido, após
praticar o crime se evadiu do local tomando rumo ignorado.
Informe Nova Era
Nenhum comentário :
Postar um comentário