segunda-feira, 27 de abril de 2015

DEPUTADO STÊNIO REZENDE CONVIDA PARA A REUNIÃO COM A SECRETÁRIA HELENA DUAILIBE

                                                              UM CONVITE EM PROL DA SAÚDE
Dep. Stênio Rezende

 O presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, deputado Stênio Rezende (PRTB), foi à tribuna nesta segunda-feira (27), para convidar os colegas deputados a participar,  amanhã (28), às 15h, na Sala das Comissões da Casa, de reunião com a secretária Municipal de Saúde de São Luís, Helena Duailibe.

O parlamentar destacou que a secretária Helena Duailibe prontamente atendeu o convite da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, para discutir com os deputados a realidade, planos e metas da importante secretaria do governo municipal, em benefício da saúde da população da cidade de São Luís.

Na ocasião, o deputado observou que os deputados sempre trouxeram questionamentos a tribuna da Assembleia acerca de problemas nos Socorrões I e II, no Hospital da Criança, unidades mistas, postos de saúde, maternidades, Clínica da Mulher e outras Casas de Saúde administradas pela Prefeitura de São Luís.

SOCORRÕES I e II

Para Stênio Rezende, a reunião é uma excelente oportunidade para os deputados conhecerem, com muita profundidade, a realidade da saúde de São Luís, assim como ouvir da secretária Helena Duailibe os esclarecimentos e sugestões para resolver os problemas enfrentados pela população, principalmente nos Socorrões I e II.

Na avaliação de Stênio, o grande foco da reunião será os Socorrões I e II, os grandes responsáveis pela maioria de atendimento à população da Ilha de São Luís, e da maior parte do interior do Estado do Maranhão, pois ficam de portas abertas, dia e noite, para atender qualquer situação emergencial. 

Como presidente da Comissão de Saúde, Stênio admitiu que os Socorrões I e II atendem grande parte da população do Maranhão, que sempre corre para São Luís em busca de um atendimento mais eficaz, principalmente de traumatismo, acidentes, vítimas de arma de fogo, de arma branca e até doenças crônicas.
Agência Assembleia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário