sexta-feira, 19 de junho de 2015

DOIS LAGOPEDRENSES FORAM PRESOS ACUSADOS DE ASSASSINAREM TAXISTA EM MINAS GERAIS

APÓS PRATICAREM  O LATROCÍNIO OS AUTORES FUGIRAM DA CIDADE,  A POLÍCIA CUMPRIU DOIS  MANDADOS DE PRISÃO EM LAGO DA PEDRA
Uma operação das policias civil e militar realizada nas primeiras horas da manhã dessa sexta feira 19/06, resultou na prisão de dois homens na cidade de Lago da Pedra, foram presos,  Francisco das Chagas Conceição 26  anos e Paulo Nunes Barros da Silva 21 aos. As informações foram repassadas  em primeira mão ao titular do blog por um agente da Polícia Civil  minutos depois de terem efetuados as prisões, a  operação aconteceu na Vila Luís Osmanir por volta das 06h:00 da manhã.

Contra os dois homens haviam mandados de prisão expedido pela Juíza Karem Cristina da comarca do Município de Conquista no Estado de  Minas Gerais,  onde os lagopedrenses  teriam assassinado   um taxista que foi vítima de latrocínio roubo seguido de morte. 

Francisco das Chagas e Paulo Nunes foram presos em casa e no  momento  da abordagem policial nem um dos dois apresentaram reação que dificultasse o trabalho da polícia. Da Vila Luís Osmanir eles foram levados para delegacia e como é de praxe foram ouvidos pela polícia Civil  e posteriormente serão recambiados para a Cidade de Conquista –MG.


Nenhum comentário :

Postar um comentário