terça-feira, 2 de junho de 2015

EVANGÉLICOS REPUDIAM CAMPANHA GAY DE ‘O BOTICÁRIO’ PARA O DIA DOS NAMORADOS

O COMERCIAL GRAVADO MOSTRA CASAIS DO MESMO SEXO TROCANDO PRESENTES



A campanha publicitária de O Boticário, elaborada especialmente para o ‘Dia dos Namorados’ deste ano, está causando polêmica e dividindo opiniões nas redes sociais.
O comercial gravado mostra casais do mesmo sexo trocando presentes que levam a assinatura da marca de cosméticos campeã em vendas nesses tipos de datas comemorativas.
A campanha mostra a “diversidade do amor” e segundo o Boticário, o comercial da coleção das sete fragrâncias “multigênero” Egeo, com trilha de “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, quer dizer que “química e paixão vão além das convenções”.
O problema é que depois da divulgação do vídeo, os evangélicos manifestaram repúdio expondo afirmações de que a marca será banida de uso, por parte dos religiosos avessos à homossexualidade. Blog do Minard

Nenhum comentário :

Postar um comentário