O INTUITO DA AÇÃO É LEVAR OS SERVIÇOS DA OUVIDORIA E PORTAL DO
SERVIDOR O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL DOS SERVIDORES QUE ESTÃO NO INTERIOR DO ESTADO
E QUE TÊM NECESSIDADE DE UM ATENDIMENTO PRESENCIAL PERSONALIZADO”, EXPLICOU
LUÍS HENRIQUE FRANÇA, OUVIDOR DA SEGEP.
O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), vai promover ações de itinerância no interior do estado para levar aos servidores públicos estaduais orientações sobre os serviços da Ouvidoria e Portal do Servidor e realizar atendimento presencial em cada município assistido pelo projeto. A ação será realizada em 18 das 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão (UREs), dedicando-se um dia para cada município, e terá como público principal os professores da rede estadual de ensino.
“O intuito da ação é levar os serviços da Ouvidoria e Portal do Servidor o mais próximo possível dos servidores que estão no interior do estado e que têm necessidade de um atendimento presencial personalizado”, explicou Luís Henrique França, ouvidor da Segep.
Durante a visita a cada local, realizada no turno da manhã e da tarde por uma equipe da Segep, serão geradas senhas para acesso ao Portal do Servidor e impressos contracheque, ficha financeira, comprovante de contribuição para imposto de renda, além de um breve treinamento aos servidores que têm dificuldades em utilizar a ferramenta do Portal do Servidor para acessar informações específicas.
O projeto será realizado em seis etapas, divididas por semana, que englobam, cada uma, os municípios de Rosário, Itapecuru Mirim e Chapadinha; Pinheiro e Viana; Bacabal, Santa Inês e Zé Doca; Codó, Pedreiras, Caxias e Timon; Barra do Corda, Presidente Dutra e São João dos Patos; e Açailândia, Imperatriz e Balsas.
Confira abaixo a programação completa:
1ª Etapa
– Dia 7 de maio: Rosário:
Horário de atendimento: 8h às 17h
Local: Rua General Lott, s/n – Vila Bacural – CEP: 65150-000
– Dia 8 de maio: Itapecuru Mirim:
Horário de atendimento: 8h às 17h
Local: Trav. Benedito Braulio Mendes, s/n, Malvinas – CEP: 65485-000
– Dia 9 de maio: Chapadinha:
Horário de atendimento: 8h30 às 17h30
Local: Av. Presidente Vargas, nº 1093, Centro – CEP: 65500-000
2ª Etapa
– Dia 14 de maio: Pinheiro:
Horário de atendimento: 8h às 17h
Local: Rua Maria Pinheiro, nº 1055, Santa Luzia – CEP: 65200-000
– Dia 15 de maio: Viana:
Horário de atendimento: 8h às 17h
Local: Rua Prof. Antonio Lopes, nº 921, Centro – CEP: 65215-000
3ª Etapa
– Dia 21 de maio: Bacabal:
Horário de atendimento: 9h30 às 18h30
Local: – Rua 28 de Julho, nº 1525, Centro – CEP 65700-000
– Dia 22 de maio: Santa Inês:
Horário de atendimento: 8h30 às 17h30
Local: Rua do Bambu, nº 126, Palmeira – CEP: 65.304-000
– Dia 23 de maio: Zé Doca:
Horário de atendimento: 9h às 18h
Local: Av. Militar, s/n – Vila do Bec – CEP: 65355-000
4ª Etapa
– Dia 5 de junho: Pedreiras:
Horário de atendimento: 8h às 17h
Local: Praça do Cinquentenário, n° 01, Centro – CEP: 65725-000
– Dia 6 de junho: Codó:
Horário de atendimento: 8h às 17h
Local: Praça da Bandeira, s/n, Centro – CEP: 65400-000
– Dia 7 de junho: Caxias:
Horário de atendimento: 8h às 17h
Local: Rua Riachuelo, nº 336, Centro – CEP: 65607-340
– Dia 8 de junho: Timon:
Horário de atendimento: 8h às 17h
Local: Av. Viana Vaz, nº 186 – Centro – CEP: 65630-000
5ª Etapa
– Dia 26 de junho: Barra do Corda:
Horário de atendimento: 8h às 17h
Local: Rua Gerôncio Falcão, nº 254 – CEP: 65960-000
– Dia 27 de junho: Presidente Dutra:
Horário de atendimento: 8h às 17h
Local: Praça São Sebastião, s/n, Centro – CEP: 65760-000
– Dia 28 de junho: São João dos Patos:
Horário de atendimento: 9h às 18h
Local: Rua Gonçalves Dias, nº 396, Centro – CEP: 65665-000
6ª Etapa
– Dia 3 de julho: Açailândia:
Horário de atendimento: 8h às 17h
Local: Rua Duque de Caxias, nº 1017, Centro – CEP: 65930-000
– Dia 4 de julho: Imperatriz:
Horário de atendimento: 9h às 18h
Local: Rua Simplício Moreira, s/n – Centro – CEP: 65901-490
– Dia 5 de julho: Balsas:
Horário de atendimento: 8h às 17h
Local: Rua Castro Alves, nº 98, Centro – CEP: 65800-000
Nenhum comentário :
Postar um comentário