DOS SEIS PARTIDOS QUE FAZEM PARTE ATÉ O MOMENTO DO GRUPO DA
EX-GOVERNADORA, NENHUM DOS PRESIDENTES SABIA DIZER COMO FICARAM AS
FORMAÇÕES DE CHAPA PARA ESTADUAL E FEDERAL.
Cercada pelos fieis escudeiros, a candidata Roseana Sarney da legenda chegou no local do evento cheia de dúvidas em relação a sua campanha ao governo do Estado. Dos seis partidos que fazem parte até o momento do grupo da ex-governadora, nenhum dos presidentes sabia dizer como ficaram as formações de chapa para estadual e federal.
A sensação de esperança por um possível retorno ao Palácio dos Leões por parte da emedebista, movia também os integrantes no momento da chegada da candidata no Espaço Renascença. O tumulto era grande, típico de suas aparições quando ainda estava no auge do poder governamental. Pela quantidade de militantes dava até para acreditar nas pesquisas que apontam Roseana com 30% das intenções de votos no Maranhão.
Um dos destaques na convenção foi o ex-secretário de Estado de saúde, Ricardo Murad, que aproveitou os 30% dos eleitores presentes para começar fazer a velha campanha corpo a corpo característica pessoal do ex-gestor em época de eleições.
A expectativa agora é saber como ficaram formadas as chapas de deputados que disputarão uma vaga no pleito de outubro próximo.
O titular do Blog, após algumas sondagens descobriu que a tendência maior é de formação de chapão tanto para federal quanto para estadual.
Blog do Minard
Nenhum comentário :
Postar um comentário