Em tempo de festividades e
visando a segurança e a organização no que corresponde a organização das
festividades o município de Olho d'Água das Cunhãs -MA, vem fazendo valer a
Lei, por tanto alertamos aos produtores de evento que se atentem aos trâmites
exigido no código de Pos do município para que não fique impedido de
realizar seus eventos.
O titular do blog, procurou o secretário municipal de Administração,
Magno Tomaz, que gentilmente atendeu e fez
esclarecimento sobre o assunto,
autorização para realização de eventos.
Magno Tomaz, falou sobre o documento de solicitação de concessão de autorização
para eventos no âmbito do município, que estão previstos na Lei Nº 038/1989 ‘‘Código
de Postura do Município”, assim como na recomendação do Nº 09/2016 da
Promotoria de Justiça de Olho d’Água das Cunhãs –MA.
Por tanto a autorização para realização de eventos é necessário
que as pessoas tenham em mãos os requisitos legais como manda a Lei, do
código de postura do município e recomendação da promotoria de justiça serão
todos atendidos prontamente, e lembrando que o certo é fazer a solicitação 20
dias antes da realização do evento.
Várias solicitações já foram atendidas, hoje (13) a tarde por exemplo, foi liberada uma
solicitação que dias atrás solicitaram o pedido, para um bloco carnavalesco que solicitou para o dia 23/02, das 11:00
as 20:00 horas, a interdição do início da
Rua do Norte, até as imediações do posto do banco Bradesco, a pessoa veio aqui com a documentação exigida
e foi prontamente atendida como manda a Lei.
O secretário ratificou que está desenvolvendo um trabalho com responsabilidade focado e sempre procurando fazer o melhor para o povo de olho d’Água das Cunhãs, a qualidade no serviço público é uma determinação da prefeita Viliane Nunes Oliveira da Costa finalizou o secretário.
O secretário ratificou que está desenvolvendo um trabalho com responsabilidade focado e sempre procurando fazer o melhor para o povo de olho d’Água das Cunhãs, a qualidade no serviço público é uma determinação da prefeita Viliane Nunes Oliveira da Costa finalizou o secretário.
Ainda sobre a autorização, o documento é chamado de Atestado de Viabilidade do Evento, e já
faz um bom tempo que produtores de eventos, procuram a delegacia de polícia
para solicitar uma licença, lá é informado que é preciso se dirigir até secretaria
municipal de administração, para solicitar o Atestado de Viabilidade do Evento.
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