SÓ FAÇO DENÚNCIAS COM PROVAS, DISSE O VEREADOR DURANTE A SESSÃO.
Ver. Marcos Paraíba (PL) |
Na sessão ordinária realizada na noite de terça-feira (22),o líder da oposição vereador Marcos Paraíba (PL), mais uma vez voltou a fazer críticas e denunciar de supostas irregularidades no tocante a vacinação contra a covid 19, em Olho d’Água das Cunhãs MA.
Segundo o parlamentar, teve pessoas que tiveram o aval da gestão municipal e furaram a fila para se vacinar, a denúncia vai além de furar a fila, também foi constatado outro crime que de acordo com Marcos Paraíba, uma dessas pessoas que foi imunizada irregular, apareceu na folha de pagamento sendo lotada na educação e depois que recebeu a 1ª dose do imunizante, apareceu na folha de pagamento lotada na secretaria de administração.
O vereador oposicionista ratificou que suas denúncias são baseadas em
provas e que mais uma vez irá acionar o ministério público estadual, após a fala do líder da oposição,
nem um dos vereadores da base do governo se manifestaram sobre o assunto.
Consta em publicação do dia 28 de maio deste ano, que o Ministério Público do Maranhão (MPMA) está investigando 131 denúncias, 62 denúncias de supostas transgressões ao programa oficial de imunização e 69 de fura-filas. Ao todo são 49 municípios do estado, Olho d’Água das Cunhãs aparece na lista com dois casos sob investigação.
Procurando manter a imparcialidade e ética jornalística, o titular do blog fez contato com secretário municipal de saúde Renato Mesquita, ele como sempre educadamente nos atendeu.
Blgo; Secretário o vereador Marcos Paraíba insiste em dizer que em Olho d’Água das Cunhãs teve registro de fura-fila na vacinação contra a covid 19. A secretaria de saúde quer se manifestar sobre a denúncia.
Renato Mesquita; Fica difícil nós se manifestar sobre algo que desconhecemos. O que posso afirmar aqui é o nosso compromisso com a lisura do processo de vacinação . Agora se o referido vereador tem tais provas, seria bom apresenta-las, até mesmo pra que posamos saber se trata.
SESSÃO
Nenhum comentário :
Postar um comentário