A NOVA FAKENEWS É TENTAR DESQUALIFICAR A PESQUISA DO INSTITUTO MBO.
Cientes da eminente derrota na disputa pelo comando da OAB-MA, a turma do atual presidente, Thiago Diaz, decidiu apelar.
A nova fakenews é tentar desqualificar a pesquisa do Instituto MBO, que realizou levantamento com quase mil advogados e apontou vitória do advogado Diego Sá, além de uma grande rejeição de Kaio Saraiva, tesoureiro de Diaz nas contabilidades da OAB/MA.
Alegam que a empresa não é de Pesquisa…
Ocorre que o MBO é muito conhecido nas eleições maranhense. Em 2020, por exemplo, o Instituto realizou pesquisas em dezenas de cidades e a margem de acertos é significativa.
Aliás, no sábado antes da eleição do segundo turno na capital, o Instituto apontou que Braide teria 55,30% dos votos e no final da eleição, o atual prefeito, que não anda muito bem das pernas na visão do editor do blog, teve 55,53%, acertou surpreendente.
Thiago e Kaio sentem na pele a rejeição da categoria, e agora, percebem que já é tarde. Talvez, se tivessem ouvido a sugestão de aliados e reduzido a anuidade da OAB por decorrência da pandemia, a situação fosse outra..
Fonte do Domingos Costa.
Nenhum comentário :
Postar um comentário