A VÍTIMA DISSE AOS POLICIAIS QUE FREQUENTEMENTE VEM SENDO AGREDIDA PELO SOBRINHO.
Na manhã de domingo(12) por volta das 10h:00, a polícia militar de Olho d’Água das Cunhãs, foi acionada via contato telefônico por familiares de um idoso e informaram que o acusado estaria agredindo a vítima, Sr. Davi Rocha Silva 61 anos de idade, que inclusive é seu tio.
A guarnição foi ao local da ocorrência, e constatou a veracidade do fato, aos policias a vítima relatou que frequentemente vem sendo agredida pelo sobrinho, e que este, na manhã de hoje(12), havia lhe forçado mediante violência e ameaça, a ir a uma mercearia comprar alguns produtos alimentícios, o idoso foi obrigado a fazer que o sobrinho ordenou.
A informação que o conduzido é suspeito de furtos em residências, algumas pessoas temendo que ele fosse praticar algum delito, já estavam se planejado para na base da bala cancelar o cpf do conduzido, o aviso está dado.
Devido as inúmeras denúncias contra o meliante, a delegacia de polícia civil de Olho d'Água das Cunhãs, sob o comando do delegado Alexandre Sermoud, na sexta feira (10) tinha solicitado a justiça um mandado de prisão em desfavor do conduzido, o mandado foi expedido no mesmo dia que o agressor foi conduzido, isso significa na prática que ele passará um bom tempo a disposição da justiça.
Diante dos fatos expostos, após ter sido localizado ainda com os produtos da compra, o nacional F.V.S de 24 anos, recebeu voz de prisão e em seguida após os procedimentos de praxe, foi conduzido até a 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, para que as providências cabíveis fossem tomadas.
Guarnição
2° Sgt PM Soares
3° Sgt PM Fernandes
Cb PM F. Alexandre
Nenhum comentário :
Postar um comentário