JOGO FOI REALIZADO NO CASTELÃO, NA TARDE DESTE SÁBADO, E TERMINOU EM 1 A 1; PRIMEIRA PARTIDA EM BARRA DO CORDA FOI VENCIDA PELA ONÇA DE BARRA DO CORDA.
Maranhão 1x1 Cordino pela Série B do Campeonato Maranhense — Foto: Lucas Gomes |
G1 MA.
O Cordino está de volta a elite do futebol maranhense. O time de Barra do Corda empatou, por 1 a 1, contra o Maranhão, no jogo de volta da semifinal da Série B do Campeonato Maranhense, na tarde deste sábado (23), e garantiu a vaga na final da Série B, uma vaga nna Copa FMF e o acesso.
Os gols foram no segundo tempo. O Cordino abriu o placar com Ulisses e o Maranhão empatou com Maicon.
A outra semifinal será entre Tuntum e Timon. Os times jogam neste domingo (24), as 15h30, no Estádio Rafael Seabra, em Tuntum. O primeiro jogo terminou sem gols.
O jogo
No primeiro tempo, o Cordino, aos 11 minutos do primeiro tempo, comemorou o gol de cabeça de Kaká, mas a arbitragem apontou impedimento do jogador no lance.
Aos 42 minutos, Edrean arrancou pelo meio, livrou-se dos marcadores e acertou o travessão num chute forte de pé esquerdo.
No segundo tempo, a primeira boa chance foi do Cordino, com uma finalização de "bicicleta" de Kaká, mas a bola foi pra fora.
Aos 19 minutos, Testinha fez jogada individual na área e chutou para a boa defesa de Moisés, que salvou o MAC no lance.
O jogo ficou aberto, mas quando o Maranhão ia ao ataque, não chegava com tanto perigo e ainda deixava espaços para o Cordino, que criou boas chances de gol, mas foi chutando pra fora.
Só que aos 24 minutos, mais uma jogada de velocidade pela esquerda com bom trabalho de Hiltinho e Chico Bala, até a bola chegar para Ulisses, que marcou o gol da Onça.
Pra ficar mais complicado para o MAC, Wellington Júnior ainda foi expulso aos 34 minutos. Só que dois minutos depois, o zagueiro Maicon marcou, de cabeça, o gol de empate.
Só que ficou nisso até o fim do jogo e o empate garantiu o acesso do Cordino, que vai disputar agora o título da Série B, e se preparar também para a Copa FMF.
Por Redação do ge — São Luís, MA
Nenhum comentário :
Postar um comentário