GALEGO FOI VÍTIMA DE UM LATROCÍNIO, ROUBO SEGUIDO DE MORTE NO DISTRITO QUATRO BOCAS EM TOMÉ-AÇU.
Descanse em Paz
Antônio Silva Gomes, 45 anos, conhecido com Galego, filho do Sr. Bigode vigilante na loja Multson, foi covardemente assassinado no início da tarde desta quinta-feira(07), no Distrito Quatro Bocas na rodovia estadual PA 140, no município de Tomé-Açu no interior do Pará, o que sabemos até o momento é que ele estava trabalhando fazendo cobrança para em empresário de Olho d’Água das Cunhãs, que atua no ramo de venda de aparelhos.
Ainda de acordo com as informações ele teria feito uma ou mais cobranças e minutos depois foi seguido por dois assaltantes, na ação criminosa o olhodaguense foi alvejado com um tiro na cabeça e infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A família está se mobilizando junto ao empresário patrão do Gelego, estão tratando sobre o traslado do corpo da vítima. Em 04 anos, este é o segundo trabalhador olhodaguense assassinado a tiros no Pará,
O vendedor Carlos Rômulo Lopes Cardoso 48 anos, foi morto dia 01 de dezembro de 2018, dentro de uma canoa, também alvejado por disparos de arma de fogo sendo espingarda calibre 20, o fato aconteceu em Igarapé Meri-PA.
Lamentamos profundamente o acontecido, em nome do Sr. Bigode Nossos sinceros pêsames, nesse momento tão difícil que Deus possa confortar o coração da família enlutada.
Ainda hoje mais informações.
Nenhum comentário :
Postar um comentário