LUIZÃO PROTAGONIZOU UMA SENA DE BANG-BANG HÁ 15 DIAS, EFETUANDO VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA BEIRA DO RIO EM SATUBINHA.
O traficante e Ex-presidiário conhecido como Luizão, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira(18), na Vila Mão de Ouro em Satubihna, as primeiras informações que chegaram a nossa redação, davam conta que Luizão, estava na porta de casa e ao avistar o carro da polícia, ele teria adentrado em casa e para intimida-lo a guarnição teria efetuado disparos de arma de fogo em direção aos policiais militares.
A pm não teve outra opção e reagiu da mesma forma a injusta
agressão, o ex-presidiário levou a pior foi alvejado não resistiu aos ferimentos e foi
a óbito em seguida.
A vítima foi alvejada por sete disparos, Luizão era tido pela população de Satubinha como um elemento de alta periculosidade, há 15 dias na beira do Rio Grajaú, região do Povoado Francilina ele sacou uma arma de fogo e sem temer a polícia, efetuou vários disparos em via pública na localidade, Luizão passou um tempo preso cumprindo pena por tráfico de drogas, o alto comando da polícia em Vitorino Freire confirmou que ele fazia parte do grupo de Antônio Nilson, o Otonilson que é procurado pela polícia.
Tentamos contato com o comandante da Polícia Militar em Satubinha , para atualizar as informações e tirar algumas dúvidas sobre o caso, mas não obtivemos resposta. Vamos continuar tentando falar com a polícia e assim que possível e se houver necessidade de alguma alteração, nós faremos.
Nenhum comentário :
Postar um comentário