SR. RAIMUNDO ACEITOU RECEBER 100 REAIS PARA BUSCAR UMA MOTO EM BACABAL E CAIU NUMA EMBOSCADA.
Raimundo Oliveira (Mototaxista) |
Após passar quase 24 horas desaparecido, teve um final feliz a
história do mototaxista Raimundo Oliveira, morador do povoado Setúbal dos
Barreiros Br 316 em Olho d’Água das Cunhãs MA. Ele foi deixado dentro de um veículo
de passeio no Povoado Caxuxa em Alto Alegre do Maranhão, no final da tarde de sábado, o carro foi roubado em Zé Doca e estava sendo conduzido por um conhecido de
Raimundo. Era pouco mais das 15:h00 de
sábado (04), quando o homem fez a proposta de pagar os 100 reais ao mototaxista.
No início da tarde de domingo(05), em casa ele concedeu uma entrevista exclusiva ao repórter Antônio Filho, ele relatou detalhes “O cara chegou e perguntou, você está trabalhando hoje, eu respondi que sim, pôs vamos em Bacabal buscar uma moto, você vai no carro comigo e vem na moto, eu lhe dou 100 reais. Ao chegar em Bacabal, o motorista disse, rapaz a moto tá na Caxuxa, vamos lar é perto, neste momento eu comecei a desconfiar.” disse.
Quando estavam chegando no segundo destino, o veículo deu o prego, apavorado o meliante tentou várias vezes ligar e resultou quebrando a chave do carro, ele deu um jeito e saiu na garupa de uma moto dizendo que ia atrás de um mecânico e não voltou. O olhodaguense lembra até este momento, e disse que antes de chegarem em Caxuxa, ele tomou uma água de coco e um suco de acerola e começou a ficar sonolento, e depois dormiu e veio acordar na madrugada de domingo, e sentiu a falta de 450 reais que estava no bolso, o celular e o cpf.
Quando
amanheceu o dia, uma mulher que mora perto onde o carro foi abandonado, ajudou
a vítima dando lhe apoio em casa, e no fim da manhã de domingo, Wagner Silva, encontrou
o Raimundo, ele estava abatido.
Nenhum comentário :
Postar um comentário