quarta-feira, 6 de novembro de 2024

06 DE NOVEMBRO, O DIA QUE VAVAL E LULA SE ENCONTRARAM E DISCUTIRAM PROJETOS PARA OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

FOI UM DIA MARCANTE NO PALÁCIO DO PLANALTO, DISCUTIMOS PROJETOS PARA O FUTURO DA NOSSA CIDSDE, DISSE O PREFEITO ELEITO.  

LULALÁ   E  VAVAL  AQUI.
Em Brasília,  deste de terça-feira(05), o prefeito eleito de Olho d'Água das Cunhãs-MA, Vaval Gomes (PP), acompanhado pelo filho, Igor Gomes e o ex-prefeito Rodrigo Oliveira,  participaram do Seminário de novos gestores 2025/2028, promovido pela (CNM)Confederação Nacional dos Municípios. Prefeitos eleitos e reeleitos de todas as regiões do  Brasil também estiveram presentes.

Na capital federal além de participar do seminário, Vaval, cumpriu agenda intensificando  visitas no gabinete do senador Weverton Rocha, no Ministério do esporte e em outros departamentos do primeiro escalão do governo federal.

 A principal visita institucional  foi o encontro com o presidente da república Luís Inácio Lula da Silva(PT). O encontro de LULA E VAVAL, aconteceu  exatamente após  trinta dias da grande vitória nas urnas.  “Dia marcante no Palácio do Planalto! Tive a honra de encontrar o presidente da República e discutir projetos importantes para o futuro da nossa cidade. Um grande passo para o nosso povo!” Foi assim a postagem de Vaval Gomes no Instagram.

Advogado Michel Larcerda, Prefeito Vaval Gomes, Ministro Fufuca e Prefeito Santos 

Nesta quarta-feira (06), a noite, Gomes encerrou agenda no Mistério dos Esporte, comandado pelo companheiro de partido, ministro André Fufuca(PP). O titular da pasta ratificou o compromisso em atender as reinvindicações do prefeito eleito de Olho d'Água das Cunhãs.  Também estiveram presentes, o prefeito de Satubinha Santos Franklin (PL), e o Advogado Michel Lacerda. 

Vaval e Fufuca em São Luís MA
As tratativas para melhoramento e construção de novas praças esportivas em Olho d’Água das Cunhãs, teve início na sexta-feira(01) a tarde, Vaval e Fufuca se reuniram em São Luís, o  progressista garantiu  atender todas as demandas feita pelo olhodaguense. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário