domingo, 16 de fevereiro de 2025

AMANTES E COLECIONADORES DE CARROS ANTIGOS SE REUNIRAM EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS.

A 4ª EDIÇÃO DA EXPOSIÇÃO CAFÉ COM ÓLEO  FOI UM SUCESSO NA CIDADE.

A associação de veículos antigos do Médio Mearim, reuniu em Olho d’Água das Cunhãs, amantes de relíquias automotivas de várias regiões do estado. O encontro foi realizado domingo no clube da Maçonaria, denominado café com  óleo a exposição de carros antigos atraiu um grande número de pessoas que ficaram encantadas com a beleza e o ronco dos motores, teve gente que teve a oportunidade de entrar no veículo eu fui um deles.

Fiquei satisfeito ao volante de uma TL (Turismo de Luxo), fabricada em 1970, entrei no banco do motorista liguei o carro acelerei mas não saí do lugar o câmbio estava em neutro. 

Deyse Leal,  presidente da AVAMM,  falou com exclusividade blog, o sobre o evento.

Estamos na 4ª edição do  projeto café com óleo, nosso objetivo  é percorrer todo o estado, juntando essa turma fortalecendo o antigo mobilismo, hoje estamos em Olho d’Água das Cunhãs, a turma sempre prestigiando apoiando a AVAMM, os clubes presente, Leões do asfalto, garagem dos clássicos, fora de sério, garagem retrô, é muito gratificante é um projeto muito lindo todo mundo está abraçando, concluiu.   


















Nenhum comentário :

Postar um comentário