sábado, 22 de fevereiro de 2025

PREFEITA CICI, PARTICIPA DA ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS NA CÂM. MUN. DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

“NÃO PODERÍAMOS DEIXAR DE ESTAR PRESENTE NA SESSÃO E DAR APOIO PARA OS VEREADORES” DISSE A PREFEITA.

Foto Oficial após sessão solene.

Na manhã de sexta-feira (21/02), sob a presidência da vereadora Raimunda Santos, (Raimunda do avião) (PL), foi realizada a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos na câmara municipal de Conceição do Lago Açu-MA.

Elcilene Pinheiro Pereira dos Santos, a prefeita Cici (PL), e o vice-prefeito, José Ferreira da Silva (Zé Coco), do mesmo partido, participaram da solenidade na casa do povo lagoaçuense. 

Prefeita Cici,  na tribuna.

Na tribuna, a chefe do executivo municipal fez um balanço do início de seu governo, pontuando algumas ações em andamento e enfatizou a luta no dia a dia para conduzir o município da forma mais digna possível, principalmente nos serviços essenciais à população. Não poderíamos deixar de estar presente na sessão de abertura dos trabalhos legislativos e dar apoio para os vereadores, incentivá-los porque nós acreditamos que eles farão um bom trabalho, estarão presentes conosco na administração viabilizando o que for necessário para a gente corresponder às expectativas do nosso povo que confiou na gente”, Disse a prefeita. 

Sequenciando o pronunciamento, Cici  lembrou que alguns parlamentares, autores de matérias aprovadas na legislatura passada, não tiveram o prazer de ver esses projetos de leis sendo executados, e nós já estamos executando alguns, como por exemplo o que trata sobre apreensões de animais soltos nas ruas, é um projeto que traz benefícios à população.  

Prefeita  Cici,     Presidente Raimunda do Avião.

A presidente Raimundo do Avião, desejou boas-vindas a todos, falou sobre a importância do trabalho legislativo e ratificou seu empenho para que o governo municipal realize ações para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Entre os assuntos abordados, ela foi categórica ao falar que o legislativo está há 28 anos sem um prédio próprio e precisa urgentemente de uma sede própria, ela  solicitou apoio da prefeitura.

Autoridades. 

Os demais vereadores e autoridades presentes que fizeram uso da palavra, todos seguiram a mesma linha de raciocínio, se colocando à disposição para contribuir com a gestão municipal obedecendo os critérios das leis.

Vice -prefeito Zé Coco, na Tribuna.

Plenário.

Fotos Assessor Railson Rios

Nenhum comentário :

Postar um comentário