quarta-feira, 12 de março de 2025

POLÍCIA CIVIL DECLARA TOLERÂNCIA ZERO CONTRA A CRIMINALIDADE E CUMPRE MAIS UM MANDADO DE PRISÃO EM PEDREIRAS

DELEGADO REGIONAL  DRº  DIEGO MACIEL, ESTÁ ARROCHANDO O NÓ PRA CIMA DOS MELIANTES.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, com apoio da Polícia Militar, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela justiça, após representação do Delegado Regional de Polícia Civil, Drº  Diego Maciel Ferreira.

A prisão ocorreu quarta-feira a tarde (12), em Operação integrada, nas imediações da Travessa Palmeirinha, município de Pedreiras.

O preso não teve a identificação revelado, ele  está sendo investigado em três inquéritos policiais que apuram a prática de crimes de roubo e furto.

A população da região clamava por uma solução para essa situação, tendo em vista que o investigado estava praticando crimes em desfavor dos próprios vizinhos.

Sendo assim, a Polícia Civil do Estado do Maranhão representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito para fins de garantia da ordem pública.

O investigado foi interrogado em todos os procedimentos e confessou as práticas criminosas.

Os procedimentos serão concluídos e remetidos para a justiça dentro do prazo legal (dez dias).

O conduzido foi encaminhado para o Hospital Municipal de Pedreiras e, em seguida, para a Penitenciária Regional de Pedreiras.

Nenhum comentário :

Postar um comentário