98
FAMÍLIAS DOS POVOADOS ARIRANAL
E BOA ESPERANÇA, CONQUISTARAM A CASA PRÓPRIA.
Um dia histórico para a zona rural de Vitorino Freire, na tarde de sábado (15), 98 famílias das associações de moradores dos povoados Ariranal e Gleba Boa Esperança participaram da assinatura da ordem de serviço para construção das casas populares do programa Minha Casa Minha Vida do governo federal em parceria com os municípios.
O prefeito Fogoió, em parceria com o governo federal, está proporcionando mais um grande feito no município, levando mais qualidade de vida e bem-estar com justiça social. Hoje essas famílias estão podendo realizar o sonho da casa própria.
É a casa própria, é a habitação rural, é o homem do campo sendo visto pelo governo Fogoió, pela Luanna, pelo ministro, presidente Lula. Minha casa, minha vida voltou. Chegou a Vitorino Freire, emocionado, disse Juscelino Filho.
Juscelino Filho aqui e Lulalá
“Eu fico muito feliz pelo trabalho de Juscelino filho, muito feliz por termos um presidente que olha para esta nação, que olha para o povo pobre que precisa”. Disse Francisco Almeida, presidente da Associação dos Moradores do Povoado Ariranal.
Joaquim Lima Presidente da associação dos moradores da Gleba Boa Esperança, fez o seguinte relato: “Vocês não fazem a ideia, minha gente, do tamanho que é a emoção e a felicidade que a gente se encontra nesse momento”.
Nenhum comentário :
Postar um comentário