Arnaldo Magalhães de Figueiredo |
Fotos SD PM André 15º BMP
Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar prenderam no fim da manhã de ontem (27/02), três pessoas envolvidas com a falsificação de Carteiras de Habilitação.
Os presos foram Benedito Sousa Alves, 25 anos, residente na Rua André Mota, Bairro Cururupu; Arnaldo Magalhães de Figueiredo, 37 anos e a sua companheira Edileusa Rodrigues da Silva, 43 anos, ambos residentes na Rua 1º de Maio, 200, Bairro da Esperança, Bacabal-MA. Os mesmos foram identificados e localizados pelo Serviço de Inteligência do 15º BPM após denúncias.
Em poder dos mesmos, além dos documentos falsificados a PM ainda encontrou 02(dois) celulares que também foram entregues no 1º distrito policial
Edileusa Rodrigues da Silva |
Segundo Benedito Sousa Alves, um dos envolvidos, quem intermediou a compra da sua carteira falsificada foi a senhora Edileusa, companheira de Arnaldo e que teria pagado a quantia de R$ 1.000,00 (hum mil reais) pelo documento.
Ao ser interrogado Edileusa confessou que todas as carteiras eram confeccionadas em São Luis, mas, que não lembra o nome do intermediário que confeccionava e entregava em mãos as mesmas. O curioso é que as cédulas apreendidas têm características praticamente iguais as originais o que levanta a suspeição da participação de pessoas ligadas ao Detran na fraude
Benedito Sousa Alves |
Cremos que existam mais carteiras de habilitação nestas condições aqui em Bacabal e região. Para tanto intensificaremos as blitzens no intuito de coibir as infrações de trânsito, a verificação de documentos e a apreensão de documentos falsificados, concluiu.
Participaram da operação o Tenente Araújo, o Cadete Santos e os Soldados Edmilson, Carlos César e Santos, todos integrantes da Força Tática. Todos os envolvidos foram detidos no centro da cidade.
Nenhum comentário :
Postar um comentário