quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

EM BACABAL POLICIAS DO 15º BATALHÃO FAZEM APREENÇÃO DE CARTEIRAS DE HABILITAÇÃO FALSIFICADAS


Arnaldo Magalhães de Figueiredo

  Fotos  SD PM André 15º BMP

 Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar  prenderam no fim da manhã de ontem (27/02),  três pessoas envolvidas com a falsificação de Carteiras de Habilitação.

Os presos foram Benedito Sousa Alves, 25 anos, residente na Rua André Mota, Bairro Cururupu; Arnaldo Magalhães de Figueiredo, 37 anos e a sua companheira Edileusa Rodrigues da Silva, 43 anos, ambos residentes na Rua 1º de Maio, 200, Bairro da Esperança, Bacabal-MA. Os mesmos foram identificados e localizados pelo Serviço de Inteligência do 15º BPM após denúncias. 

Em poder dos mesmos, além dos documentos falsificados a PM ainda encontrou 02(dois) celulares que também foram entregues no 1º distrito policial
Edileusa Rodrigues da Silva

Segundo Benedito Sousa Alves, um dos envolvidos, quem intermediou a compra da sua carteira falsificada foi a senhora Edileusa, companheira de Arnaldo e que teria pagado a quantia de R$ 1.000,00 (hum mil reais) pelo documento.

Ao ser interrogado Edileusa confessou que todas as carteiras eram confeccionadas em São Luis, mas, que não lembra o nome do intermediário que confeccionava e entregava em mãos as mesmas. O curioso é que as cédulas apreendidas têm características praticamente iguais as originais o que levanta a suspeição da participação de pessoas ligadas ao Detran na fraude
Benedito Sousa Alves



Para o comandante do 15º BPM Tenente Coronel Egídio, esse foi mais um serviço árduo e eficiente do Serviço de Inteligência que desde que foi acionado não mediu esforços para o cumprimento da missão. 

Cremos que existam mais carteiras de habilitação nestas condições aqui em Bacabal e região. Para tanto intensificaremos as blitzens no intuito de coibir as infrações de trânsito, a verificação de documentos e a apreensão de documentos falsificados, concluiu. 

Participaram da operação o Tenente Araújo, o Cadete Santos e os Soldados Edmilson, Carlos César e Santos, todos integrantes da Força Tática. Todos os envolvidos foram detidos no centro da cidade. 



 
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário