Mais uma história de atrito familiar em Olho d'Água das Cunhãs
Isaias dos Santos ( agressor) |
José Etaguinan Araújo ( vitíma) |
Policias militares do 15º Batalhão lotados em Olho d'Água das Cunhãs, colocaram atraz das grades um indivídou que agrediu fisícamente o padastro. José Estaguinân Araújo 53 anos procurou a polícia após ser agredito pela segunda vez.
Isaias dos Santos 26 anos, foi surpreendido pela polícia após ser denunciado por familiares que disseram que ele teria praticado lesão corporal contra o homem que convive com a mãe do acusado.
José estaguinân, a vitíma disse a polícia que essa foi a segunda fez que ele foi agredido pelo enteado, José teve parte do rosto atingido por socos e um pedaço da orelha esquerda arrancada provavelmente por uma mordida ou biliscão.
O fato aconteceu na Vila Elvira terça feira a noite por volta das 19:h00, na hora em que autor e vitíma estvam na delegacia o blog foi avisado. Segundo o Sr. José a motivação para tal brutalidade, se deu por quê ele pediu para Isaias colocar uma criança que estava em uma rede na cama, em seguida José é agredido.
José disse a polícia e ao blog que Isaias é usuário de drogas e na hora do acontecido ele estava com sintomas de embreaguez alcoólica.
Nenhum comentário :
Postar um comentário