segunda-feira, 25 de março de 2013

EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS POR CAUSA DA CHUVA VEREADORES NÃO REALIZARAM SESSÃO



            

Na úlitma sexta feira  22/03 por causa da chuva os vereadores não realizaram a sessão ordinária. deixa eu explicar melhor essa história, não foi porque  lá dentro da câmara tinha goteira não, foi porque alguns vereadores não quiseram ir memso e alguns não tem carro.


Esses foram os parlamentares que chegaram sedo na sede do poder legislativo municipal.
 O preseidente Goião, a vereadora Bete e os vereadores Neném Barreto  Valmir rosendo .
 
Os parlamentares ficaram um bom tempo conversando sobre o dia dos bastidores político da cidade e outros assuntos tamnbém ganharam destaques como por exemplo a composição do secretariado municipal e seus desafios que terão pela frente.  Mais foi a Vreadorea Bete que se deu bém na casa , quando menos espera o senhor Zeca do povoado Velosiana chegou com uma sacola de milho verde e deu para vereadora. 



Observe que nesse momento só três parlamentares estavam na casa. vereadora Bete e os vereadores Goião e Neném Barreto. 

O vereador Ivo foi o último a chegar na câmara e em vez de presenciar uma sessão em andamento ele viu foi a divisão das espigas de milho.

Neném Barreto escolhendo a dedo as melhores espiga e a vereadorea Bete sorrindo ao lado.


 O vereador Valmir Rosendo também é chegado a um  milho verde e não perdeu tempo e foi logo escolhendo, enquanto isso a vereadora Bete não parava de sorrir e os milhos dela indo embora.



A vereadora Bete  tem mesmo um espírito coletivo  ela dividiu  as espigas de milho com os colegas vereadores até o presidente da câmara o vereador Goião também levou umas pra casa.



Por causa da chuva os outros vereadores não compareceram a câmara.  Américo, Bito, Antonio Piauí, Enoc, Elvira e Marcos Paraíba.  Justificativa  Marcos Paraíba estava acompanhando a esposa que tinha ganhado bebê na cidade de São Luis Gonzaga.

A uma grande preocupação é se continuar chuvando nos dias das sessões o que os vereadores vão fazer, porque  passar quatro sessões ausente sem justificar já complica a situação do parlamentar, podendo se vitíma de um processo de cassação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário