viatura da polícia militar atolada até o eixo na estrada de Marajá do Sena |
Marajá do Sena localizada na região do médio mearim é uma das cidades do Maranhão que ainda não tem estrada assaltada, além da pobresa essa é uma das principais dificuldades para quém mora no município e nesse período chuvoso a situação piora ainda mais.
Em uma situação como essa a população sofre muito, o transposte de passageiros são feitos em caminhões pau de arara e as vezes ficam atolados durante quase todo o dia.
A cidade aonde os moradores de Marajá vão fazer as compras e resolver outras coisas é em Paulo Ramos. São vários caminhões desse tipo e eles saem apartir das quatro (4) horas da manhã com destino a Paulo Ramos e retornam no fimda tarde.
Um outro assunto são as dificuldade que a Polcia passa em Trabalha na cidade Marajá do Sena
alem da Delegacia interditada a mais de ano,
os policiais ainda tem que sofrer com as pessimas condioçoes da estrada e dependendo do local da missão o sofrimento e de dar dó dos policiais.
os policiais ainda tem que sofrer com as pessimas condioçoes da estrada e dependendo do local da missão o sofrimento e de dar dó dos policiais.
Só pra você ter uma idéia do tamanho do sofrimento que é trabalhar em Marajá do Sena, principalmente nesse período de chuvas. Tem que ter amor a profissão, Veja bem esse exemplo uma missão no Povoado Chapada do Olímpio que fica cerca de 80 kilômentros da cidade, é meu amigo para encarar essa barra pessada tem mesmo que fazer aquilo que gosta.
estrada "assaltada"????
ResponderExcluircoloca ai a agiotagem no maranhao
ResponderExcluircoloca a lista dos gestores que compoem os 41 municipios envolvidos maraja ta la mostra ai.
ResponderExcluirEsse buraco que o povo chama de cidade,no era nem para exsirtir,esse marajá do sena,é uma porcaria,que piore ainda mais......
ResponderExcluir