terça-feira, 9 de abril de 2013

BENTO VIEIRA DIZ QUE POLICIAIS MILITARES DE BACABAL TORTURAM E MÉDICOS FORJAM LAUDOS, COMANDO DA PM CALA

BENTO VIEIRA O ADVOGADO CORAJOSO

deu no  blog do Sério Mtias 
As sérias denúncias feitas pelo advigado Bento Vieira contra o modus operatis do Serviço Velado e da Força Tática do Polícia Militar em Bacabal parecem ter fundamento. Do contrário o comando do 15° Batalhão já teria se pronunciado sobre o gravissimo assunto.
Em uma recente entrevista concedida a uma emissora de TV local o causidico discordou de uma ação que os dois agrupamentos citados acima realizaram na semana passada quando da prisão de cinco pessoas acusadas de formação de quadrilha.
O advogado também foi categórico ao afirmar que o Serviço Velado é ilegal, disse ainda com todas as palavras que os policiais militares que integram a Força Tática agridem e torturam seus presos. 
Sem apontar nomes Bento Vieira também relatou que os médicos compactuam com essas práticas imorais ao forjarem laudos que constatam no exame de corpo de delito não haver nenhuma lesão nos presos.
Após assistir a tudo estarrecido, o titular deste blog manteve contato com o comando do Batalhão da Polícia Militar em Bacabal, atráves da sua assessoria de comunicação social. Veja abaixo.

(Sexta-feira, 5 de abril)


Em virtude das graves acusações que o advogado Bento Vieira fez contra os integrantes da Força Tática no programa do Jota Erry, estou produzindo uma matéria sobre o assunto e gostaria que a Assessoria de Comunicação Social do 15º BPM me fornecesse dados sobre a esse agrupamento. Por exemplo: quantos integrantes tem e qual sua finalidade especifica.
(Domingo, dia 7 de abril)
Ok Sérgio Matias, por todo dia de amanhã, dia 08, vossa senhoria terá em mãos os dados solicitados.

15º BPM
SD PM ANDRE
Aguardei por todo o dia de ontem, segunda-feira, mas nenhuma informação chegou a caixa de email do blog. Como o fato é grave e de interesse público, continuarei aguardando alguma resposta do Comando do 15º BPM.

DMT
Ainda essa semana voltarei a cobrar uma resposta que me foi prometida pelo Departamento Municipal de Trânsito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário