LOURÃO FERNANDO E GAGUINHO ( LAGO DA PEDRA) |
Fotos: Sd PM André/ 15º
Policiais militares do 15º batalhão com informações do serviço de inteligência após uma semana de intensas investigações e incursões apreenderam o menor das iniciais R.O.R., 17 anos, Raimundo do Espírito Santo filho, 29 anos e sua companheira kátia Gonçalves Rodrigues, 42 anos.
Fernando pereira de Sousa, 24 anos, Antonio de Macedo Brandão Filho, 28 anos, conhecido por “Lourão” e Zaqueu Rodrigues de Melo, conhecido por “Gaguinho”, residente em Lago da Pedra .
Todos são acusados de pertenceram a uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos e outros crimes
A quadrilha começou a ser desbaratada quando o senhor Moisés pereira de Sousa, 28 anos, residente na rua nova, vila coelho dias, Bacabal, procurou o comando do 15º BPM pedindo ajuda para a localização do seu irmão Fernando pereira de Sousa, que se encontrava desaparecido desde o dia 28 de março.
SIMBÁ E KÁTIA |
Diante das
informações colhidas o 15º BPM deu
prosseguimento às diligências e na madrugada do dia 03 no foram localizados e
presos mais três integrantes do grupo. No bairro da Areia em bacabal foi preso
Fernando, que supostamente estaria desaparecido.
Em outra abordagem uma
guarnição PM prendeu Antonio de Macedo, que estava conduzindo uma motocicleta
e empreendeu fuga, sendo interceptado
nas proximidades do posto basa em Bacabal.
MENOR R.O. R. |
Já na cidade de Lago da Pedra, foi preso com o apoio dos policiais militares daquela cidade os Sargentos Aldemir, Barbosa e Iran, juntamente com o Soldado Nascimento, Zaqueu Melo, conhecido como “Gaguinho” acusado de também fazer parte da quadrilha e responsável pelo transporte dos integrantes do bando quando das suas ações. Trata-se de uma quadrilha suspeita de participação em explosão de caixas eletrônicos, assaltos e outros delitos com ramificações em várias cidades do Maranhão.
Uma quadrilha perigosa, violenta, e que parte foi tirada agora de circulação, cabendo a polícia judiciária sob o comando do Delegado Jáder Alves a continuidade das investigações com o objetivo de prender os outros integrantes do bando, frisou o comandante do 15º BPM.
ARMA DE FOGO ENCONTRADA COM O MENOR R.OR. |
Participaram da operação além do comandante do 15 º BPM o Capitão Cristiano, Tenente André Luis, Sargentos Teixeira, Nildo, Júlio, Cabos Lira e Janilson e Soldados Izidio, Augusto, Vieira, Bandeira, Robson, Trindade, Do Vale, Castro, Nadison, Josidarck e Marcelo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário