Hoje 21 de abril de 2013 completa exatamente um ano da explosão do banco do Brasil em Olho d'Água das Cunhãs a maior explosão vista na cidade.
A ação dos bandidos aconteceu na madrugada a intenção era levar todo o dinheiro que estavam nos caixas eletrônicos e por causa de um imprevisto isso não aconteceu. O alarme da agência foi acionado e a viatura da polícia militar passava no local os bandidos fugiram.
Como ficou a agência depois da explosão |
Depois da explosão a cidade ficou sem os serviços das principais movimentações bancária ( deposito e saque).
Durante um ano, a população sofreu muito principalmente o comércio que foi a classe mas prejudicada.
Os clientes tinham que se deslocarem para Vitorino Freire ou Bacabal para fazer as movimentações bancária, era aí que o comércio local saía perdendo as pessoas acabavam fazendo as compras nas cidades vizinhas, essa questão foi muitas as vezes discutida pela câmara dos vereadores
população participando da inauguração |
O prefeito de Olho d'Água das Cunhãs Rodrigo Araújo de Oliveira falado a imprensa ao lado da governadora Roseana Sarney do gerente Pedro Bringel e de Maélcio Sores superintendente estadual do banco do Brasil
O gerente Pedro Bringel ao lado da governadora Roseana Sarney no momento da inauguração da agência. A governadora parabenizou o prefeito Rodrigo Oliveira o gerente Pedro Bringel e o superintendente estadual do banco Maélcio Soares. em seguida Roseana falou a imprensa e destacou a satisfação de está participando do evento.
Gerente Pedro Bringel, Governadora Rosena Sarney, Prefeito Rodrigo Oliveira e o Superintentedente maélcio Soares |
Nenhum comentário :
Postar um comentário