segunda-feira, 13 de novembro de 2017

MAVIO ROCHA PARTICIPA DO ANIVERSÁRIO DE BREJO DE AREIA E CUMPRE AGENDA EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

SUPERINTENDENTE MAVIO ROCHA É TRABALHO E ARTICULAÇÕES NO MÉDIO  MEARIM.


O Superintendente de Articulação Política do Médio Mearim, Mavio Rocha (PCdoB) esteve mais uma vez cumprindo agenda aqui em nossa  região, durante toda a sexta feira 10/11,  representando o Governador Flávio Dino,  Mavio Rocha esteve na Cidade de Brejo de Areia,  participou das comemorações alusiva ao 23º aniversário. Foram entregue pelo governo do estado ao município,  uma patrol,  uma moto para polícia militar. Mavio Rocha além de representar o Governador, o Superintendente também era convidado especial do Prefeito Chico Eduardo (PSDB), Vice Prefeito Emília Reais e os Vereadores Zé Abel e Benezim ambos do PCdoB.

Continuando as festividades foram inauguradas uma praça no Bairro Mutirão  e uma academia da saúde no Centro da Cidade. No período da tarde a decisão do campeonato municipal, o São Raimundo sagrou-se campeão ao derrotar por 3 x 0 o São João dos Preto, a  noite uma grande  festa ao público marcou o encerramento das comemorações do aniversário de Brejo de Areia.


No dia seguinte Mavio Rocha esteve em Olho d’Água das Cunãs, foi recepcionado pelo vereador João Sérgio Pimentel (PCdoB) e membros da imprensa local, o Superintendente foi entrevista pelo jornalista e Blogueiro  Antônio Filho  na rádio Líder Fm 89,9. 

Mavio Rocha abordou alguns pontos sobre sua visita na cidade e região, destacou as inúmeras ações do estado em toda região, sequenciando a entrevista ele  direcionou a pauta do estado para  Olho d’Água das Cunhãs, um dos assuntos abordado foi o  sobre  a CAEMA, Mavio afirmou que está previsto uma visita do Presidente da Caema Carlos Rogério aqui em Olho d’Água das Cunhãs no próximo dia 26 /11, onde tratará com o Prefeito Rodrigo Oliveira (PDT) e  vereadores assuntos ligado Caema  no Município. A reforma do Colégio José de Matos de Oliveira e outras ações do governo do Estado aqui em Olho d’Água das Cunhãs foram faladas pelo Superintendente e  pelo Vereador João Sérgio Pimentel que também se fez presente na entrevista. Mavio falou sobre sua pré-candidatura a deputado estadual, é uma questão de honra da direção do PCdoB, a pré candidatura, estou  fazendo um trabalho  em prol dos municípios e também tenho me articulado com lideranças em várias regiões do estado, aqui em Olho d'Água das Cunhãs estamos com o apoio do Vereador João Sérgio, do meu amigo e  Líder João Lopes de Carvalho e outros amigos também finalizou Mavio Rocha.
                     

Após a entrevista o representante do governo do estado em nossa região acompanhado do vereador João Sérgio,  fizeram visitas na cidade, para o vereador a visita de Mavio Rocha em Olho d'Água das Cunhãs é muito importante, sabemos que ele representa o governador e muita das vezes  é através que gestores municipais conseguem uma agenda positiva no Palácio dos Leões disse o vereador. 







Nenhum comentário :

Postar um comentário