Welington Silva Matos, 19 anos, residente no povoado Curimatá, zona rural de Olho d'Água das Cunhãs, deu entrada no hospital municipal, na noite de domingo 16/12, pontualmente as 19h:40.
Parentes relataram para equipe médica que o paciente teria ingerido uma dose de uma substância química conhecida como barragem( veneno utilizado para matar formigas e outros animais da família dos invertebrados).
A motivação ainda é desconhecida, um agravante neste caso é que esta é 3ª vez que a vítima ingere substância química, antes de tentar tirar a própria vida, ele falou ao celular com uma suposta namorada ou amiga que mora em outra cidade, familiares foram aconselhados leva-lo Welington para um tratamento psicológico.
Neste
caso, o
primeiro procedimento é uma lavagem gástrica, e
assim foi feito, em seguida o medicamento adequado e ficou em
observação, de
acordo com o médico plantonista Dr. Márcio, familiares do paciente
afirmaram
que Welington ingeriu bebida alcoólica, o próprio rapaz confirmou para
as enfermeiras, que não só bebeu cachaça, mas também fez uma mistura
de várias pedidas.
Após passar um bom tempo na observação médica, o quadro se agravou um pouco, o médico encaminhou e o paciente foi levado para Bacabal.
Após passar um bom tempo na observação médica, o quadro se agravou um pouco, o médico encaminhou e o paciente foi levado para Bacabal.
No corpo da rapaz, conferimos mais de 30 riscados de gilite, um irmão dele teria evitado que engolisse uma lâmina, tirando da boca de Welington.
Nenhum comentário :
Postar um comentário