O EVENTO CONTOU COM A PRESENÇA DO SEC. MUN. DE EDUCAÇÃO MOISÉS MONTEIRO, DA COORDENADORA PEDAGÓGICA CACILDA , ASSESSORA NEGUINHA E ARTICULADOR RAIMUNDÃO.
O município de Satubinha MA, foi mais uma vez contemplado através das uma ações da (LBV) Legião da Boa Vontade, a entidade esteve no município ano passado e fez entrega de cestas básicas. Nesta terça feira 19/03, com apoio da prefeitura municipal, a entidade realizou mais uma ação e teve como alvo, alunos na zona rural, nos povoados Cigana, Santo Antônio, Só Deus e Pindura Saia, eles receberam kits escolares, Mochila, lápis, caderno e outros produtos.
A ação teve o total apoio da prefeita Dulcinha, a chefe do executivo municipal não mede esforço e faz o que está ao seu alcance, o objetivo de seu governo é promover e contribuir com políticas públicas para a cada dia continuar melhorando a qualidade de vida dos satubinhenses.
Além dos representantes da LBV, estiveram presentes, o secretário municipal de educação Moisés Monteiro, Cacilda Coordenadora pedagógica, assessora Neguinha e do articulador político e Ex vereador Raimundão.
Os povoados, Cigana, Santa Antônio, Só Deus e Pindura Saia, antes pertenciam ao município de Pio XII e hoje pertencem a Satubinha, os pais de cada um desses alunos, das escolas desses povoados, certamente ficaram muito feliz ao verem seus filhos recebendo kits escolares.
Nenhum comentário :
Postar um comentário