O DOCUMENTO FOI OBTIDO
PELO BLOG DO NETO FERREIRA.
A Prefeitura de Olho d’Água das
Cunhãs, comandada por Rodrigo Oliveira, pagou R$ 177.562,02 mil à duas empresas
fantasmas, revelou auditoria da Controladoria-Geral da União (CGU).
O documento obtido pelo Blog do Neto
Ferreira afirma que as empresas D. de F. Serejo Comércio EIRELI, localizada na
Raposa, e M. S. N. dos Santos – EPP, com sede em Pinheiro, foram contratadas
para fornecer materiais de limpeza e expediente para a Secretaria de Saúde
municipal.
Pelo fornecimento dos produtos, a D
de F. Serejo faturou R$ 135.561,38 mil e a M. S. N. dos Santos – EPP lucrou R$
42.000,64 mil entre 2016 e 2017.
Ao tentar localizá-las, os auditores
descobriram que as referidas empresas são fantasmas.
“Importa informar que, em relação à
empresa D. de F. Serejo Comércio Eireli, no endereço tido como da empresa, não
se vislumbrou vestígios de que a mesma tenha algum dia funcionado no local,
mesmo porque inexiste o nº 200 na avenida Principal do bairro Inhaúma o
município de Raposa. Um vizinha a esse prédio, que reside há muito tempo no
local, informou que até há uns 8 meses, mais ou menos, funcionou no prédio uma
loja de roupas de uma conhecida dela, que se mudou para a cidade de Rosário,
estando o prédio fechado desde então”, afirmou a CGU.
Sobre a M.S.N, a Controladoria disse
que não se pode afirmar que a empresa funcionou no local, pois as informações
prestadas pela Prefeitura não comprovou que visitas feitas na época da
licitação aconteceram de fato.
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