A ORDEM DE BUSCA E APREENSÃO CONTRA CHICO RODRIGUES FOI AUTORIZADA PELO MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF) LUÍS ROBERTO BARROSO.
"Alvo do inusitado flagrante de tentar esconder dinheiro nas nádegas durante uma abordagem da Polícia Federal (PF) na quarta-feira (14), o vice-líder do governo no Senado, Chico Rodrigues (DEM-RR), virou um dos assuntos mais comentados do país. A ponto de deixar em segundo plano a investigação que corre contra ele: a operação Desvid-19 apura desvios de recursos públicos de emendas parlamentares destinados ao combate à pandemia de Covid-19.
A operação Desvid-19 ocorreu em Boa Vista (RR). A ordem de busca e apreensão contra Chico Rodrigues foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso. A investigação corre em sigilo. Mas, segundo apuração do jornal O Estado de S.Paulo com duas fontes que tiveram acesso a informações do inquérito, foram encontrados R$ 30 mil dentro da cueca do vice-líder do governo Jair Bolsonaro. Parte desse dinheiro estava entre as nádegas do senador – e algumas cédulas inclusive estariam manchadas de fezes. Ao todo, os valores descobertos na casa do senador chegariam a R$ 100 mil.
Por Gazeta do Povo, com Estadão Conteúdo
Nenhum comentário :
Postar um comentário