O CORPO CHEGOU POR VOLTA DE 8H, E O ENTERRO SEGUIU A RECOMENDAÇÃO DO PROTOCOLO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, COM O CAIXÃO LACRADO E SENDO PERMITIDA APENAS UMA RÁPIDA CERIMÔNIA SEM AGLOMERAÇÃO.
Morreu nesta madrugada (24) Maria da Conceição Assunção Silva, mais conhecida como 'Dona Cita', ex-vereadora do município de Conceição do Lago-Açu.
Segundo informações, Dona Cita foi acometida pela Covid-19 e estava internada num Hospital de Bacabal. Durante três dias, seu quadro de saúde permaneceu estável, mas infelizmente ontem (23) ela apresentou uma grave piora e precisou ser internada na UTI.
No entanto, todos os leitos de UTI estavam ocupados por pacientes da Covid-19. Cita teve de aguardar sua vez, mas as complicações do coronavírus foram piorando e ela acabou falecendo na madrugada. Cita foi mais uma vítima desta terrível doença, e como muitos temem, ela morreu por falta de leitos na UTI.
Cita residia no Povoado Tatajuba, na divisa entre Conceição do Lago-Açu e Lago Verde. Ela foi vereadora nos anos 2000 e era viúva do saudoso Nô Coco, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Lago Açu. Posteriormente, Nô não se candidatou mais, porém, presenteou a política de Lago Verde com o nome da sua esposa.
Religiosa e muito querida pela comunidade evangélica, Cita exerceu um excelente mandato na cidade. A informação sobre sua morte causou muita consternação tanto em Lago Verde como em Conceição do Lago-Açu.
O corpo chegou por volta de 8h, e o enterro seguiu a recomendação do protocolo do Ministério da Saúde, com o caixão lacrado e sendo permitida apenas uma rápida cerimônia sem aglomeração. O corpo foi enterrado no cemitério da família localizado no Povoado Tatajuba.
Nossos sentimentos de pesar a todos os amigos e familiares, e que Deus conforte o coração de todos nesse momento de extrema dor.
Blog do Carlinhos.
Nenhum comentário :
Postar um comentário