A OPERAÇÃO DESENCADEADA, É UM DESDOBRAMENTO DAS INVESTIGAÇÕES DOS RECENTES CRIMES DE HOMICÍDIO RELACIONADOS AO TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE.
Nesta quinta feira (18), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Polícia de Lago da Pedra, pertencente à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, em parceria com a GUARDA CIVIL MUNICIPAL, efetuou a prisão, em flagrante, do nacional de inicias T.F.D.F, acusado de tráfico de drogas.
Que após receber a informação de que na residência do acusado havia um celular furtado, a equipe de Investigação, efetuou diligências no sentido de recuperar o objeto subtraído. Evoluída a ocorrência, a equipe encontrou o aparelho celular na posse do acusado.
Além disso, foram encontradas naquela residência:
01 tablete de substância de crack,pesando,31 g;
06 tabletes de maconha, pesando 71,3g;
37 "cabeças" de craque prontas para a venda;
112 vidros de substância conhecida como "loló";
Uma balança de precisão.
R$ 1303,00 em cédulas de todos os valores;
R$ 65,00 em moedas de todos os valores;
Outros objetos que evidenciam o crime de tráfico; Ressalta-se, que o acusado, em um intervalo de dois anos, está sendo preso pela terceira vez, sob a acusação do mesmo crime.
A operação desencadeada, é um desdobramento das investigações dos recentes crimes de homicídio relacionados ao tráfico de drogas na cidade.
O acusado responderá pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. Após as formalidades legais, o preso ficará à disposição da justiça.
Blog do Carlos Barroso/Polícia Civil.
Nenhum comentário :
Postar um comentário