domingo, 6 de junho de 2021

ACUSADO DE ASSÉDIO SEXUAL, CABOCLO PROMETE AO GOVERNO A TROCA DE TITE PELO BOLSONARISTA RENATO GAÚCHO NA TERÇA

O GOVERNO FEDERAL RECEBEU UMA MENSAGEM TRANQUILIZADORA DO PRESIDENTE DA CBF, ROGÉRIO CABOCLO,  QUE DEPENDER DELE, A SELEÇÃO TERÁ UM NOVO TÉCNICO NA COMPETIÇÃO: O BOLSONARISTA RENATO GAÚCHO.

Acusado de assédio sexual, Caboclo promete ao governo a troca de Tite pelo bolsonarista Renato Gaúcho na terça

247 - O jornalista André Rizek, em sua coluna no portal do Globo Esporte, informa que “depois das manifestações de Tite e do capitão Casemiro, mostrando que comissão técnica e jogadores da seleção brasileira não estão confortáveis em jogar a Copa América no Brasil, o governo federal recebeu uma mensagem tranquilizadora do (ainda) presidente da CBF, Rogério Caboclo. No que depender dele, a Seleção terá um novo técnico na competição: Renato Gaúcho”.

Segundo Rizek, “Tite passou a ser atacado por apoiadores do governo, como se sua posição tivesse a ver com alguma simpatia política aos partidos que, hoje, fazem oposição a Bolsonaro. O governo ouviu uma resposta tranquilizadora de Caboclo no sábado: Tite será demitido, e um novo técnico, Renato Gaúcho, fará uma convocação com os principais jogadores para a Copa América. Usará como argumento, inclusive, o fato de estar chegando e precisar do torneio para montar um time a um ano e meio da Copa do Mundo’”. 

“Renato é um declarado apoiador de Bolsonaro, o que faz com que o governo fique ainda mais feliz com este possível desfecho”, destaca o jornalista. 

Em sua visão, “ao demitir Tite, Caboclo também passaria o recado de que segue no comando e não admite insubordinação. A dúvida é se o próprio Caboclo não cai antes de terça, já que o dirigente vem derretendo dia após dia com as denúncias sobre sua gestão”. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário