A SOLENIDADE DE POSSE FOI COMANDADA PELO PRESIDENTE DO TJMA, DESEMBARGADOR LOURIVAL SEREJO.
foto/divulgação: Ribamar Pinheiro |
O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Lourival Serejo, deu posse, segunda-feira (7), à Manuella Viana dos Santos Faria Ribeiro como juíza auxiliar, na Comarca da Ilha de São Luís, de entrância final. A juíza foi promovida da 2ª Vara da Comarca de João Lisboa de entrância intermediária, pelo critério de antiguidade.
A juíza Luzia Madeiro Neponucena tomou posse na Vara Agrária da Comarca da Ilha de São Luís, para a qual foi removida, pelo critério de antiguidade. A magistrada estava como titular da 1ª Vara da Fazenda Pública do Termo Judiciário de São Luís.
Por meio de permuta, a magistrada Débora Jansen Castro Trovão, antes titular no Juizado Especial Criminal de Imperatriz, tomou posse no 1º Juizado Especial Cível da mesma jurisdição. A permuta foi feita com o juiz Paulo Vital Souto Montenegro, que foi empossado como titular do Juizado Especial Criminal de Imperatriz. A posse do juiz foi feita por meio de procuração à juíza Débora Jansen Castro Trovão.
Também por procuração, a juíza Mara Carneiro de Paula Pessoa tomou posse na Comarca de Guimarães, de entrância inicial, para qual foi removida, pelo critério de merecimento. A juíza estava como titular da Vara Única da Comarca de Mirinzal e o termo de posse foi assinado pelo juiz Holídice Cantanhede Barros.
Agência TJMA de Notícias
Nenhum comentário :
Postar um comentário