A MOTO E O CONDUZIDO FORAM APRESENTADOS NA 16ª DELEGACIA REGIONAL DE BACABAL.
Na tarde de domingo(06), durante rondas e abordagens em bares em Povoados de Marajá do Sena, a polícia militar recebeu informações de populares no Povoado Cana Brava, que um jovem do povoado Novo Mundo Conquista esteve pela manhã de domingo com uma motocicleta bros preta sem placa e encostou em bar e tentou esconder a motocicleta atrás do estabelecimento.
De posse das informações a Guarnição se deslocou até o referido povoado, chegando no bar da Sra Maria da Conceição, fez busca pessoal nos clientes e aos avistar uma motocicleta com a mesma característica descrita por populares foi perguntado várias vezes de quem seria dono da referida motocicleta.
Ninguém respondeu, e em ato continuo foi perguntado quem seria F. S.S, e se o mesmo teria ido ao povoado Cana Brava pilotando uma motocicleta pela manhã respondeu que sim e se aquela motocicleta lhe pertencia, depois de negar várias vezes afirmou que a motocicleta pertence a um foragido da justiça (presidio de pedrinha)que tinha lhe emprestado perguntado onde se encontrava o foragido respondeu que não que sabia.
PROVIDENCIA TOMADAS
Foi realizadas busca no povoado no intuito de localizar o foragido mas sem êxito, ao retorna a sede do Município consultamos a referida motocicleta foi constatado que era produto de furto/roubo.
Conduzimos F. S.S e a motocicleta Honda NXR 160c bros de cor branca sem placa e chassi n 9C2KD00810GR46691 até a delegacia Regional de Bacabal e foram entregues para polícia civil.
Os policias militares lotados em Marajá do Sena, vem se destacando a cada dia no trabalho de repressão ao tráfico de drogas e tem intensificado as ações no combate a criminalidade em geral no município, apreensão de drogas e armas de fogo, e nos últimos dias fizeram a recuperação três motos fruto de fruto/roubo.
Atuaram na operação a guarnição composta pelos Sargentos Trindade e Aguiar, Cabo Batalha e Soldado Reis.
Nenhum comentário :
Postar um comentário