SE TREMENDO DE MEDO, O CRIMINOSOS TENTOU FUGIR
CORRENDO SENDO CAPTURADO PELOS POLICIAIS APROXIMADAMENTE
UNS 200 METROS DO LOCAL.
Durante a Operação Lei Seca realizada na noite da última quinta-feira (16/12), policiais abordaram um homem e ao efetuarem o teste de do bafômetro foi constatado nível de 0.58 mg de álcool. Enquanto eram realizados procedimentos, o homem alegou que não portava nenhum documento de identificação, sendo que a todo momento se fazer de desentendido.
Quando perguntado sobre seus dados pessoais, o suspeito informava o seu nome incorretamente, tentando se passar por outra pessoa. Enquanto aguardava para ser conduzido para delegacia, o suspeito tentou fugir correndo pela via pública sendo capturado pela pelos policiais aproximadamente quatro quadras do local.
Após ser capturado da tentativa de fuga e quando os policiais checaram no sistema, foi constatado que o suspeito se trata de um homem que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís, Maranhão.
O homem é acusado de participar da tentativa de homicídio contra o Ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda, no dia 17 de maio 2004, quando o então prefeito Marcos estava abastecendo o carro em um posto de gasolina e foi abordado por dois homens em uma moto. O prefeito foi baleado, mas conseguiu escapar.
Segundo informações, o home preso em Sorriso foi o autor do disparo contra o prefeito. O crime custaria R$14.000, onde R$ 3000 foram pagos como adiantamento para os dois que estavam na moto, em Santa Luzia do Tide.
Durante a investigação foi constatado que o objetivo era assassinar o atual prefeito para que eu visse assumisse o cargo.
Video:
Nenhum comentário :
Postar um comentário