ATÉ AGORA A SUPOSTA PESSOA QUE TERIA CONVERSADO COM A VERAEDORA PELO WHATSAPP NÃO SE IDENTIFICOU.
Na última quarta-feira (16), um assunto ganhou destaque sendo bastante comentado em grupos de Whatsapp e no meio político em Olho d'Água das Cunhãs MA, inicialmente surgiu um suposto print acusando a vereadora Branca Bringel (PCdoB) de ter respondido com palavra de baixo calão uma pessoa que teria feito perguntas referente a conduta e trabalho do secretário municipal de educação, Professor João Gomes que é esposo da parlamentar.
Afirmando que foi vítima de uma fake News, a vereadora gravou um vídeo e atribui a duas pessoas, ao blogueiro de São Luís, Marcelo Minard e o colega de parlamento, vereador Marcos Paraíba(PL).
Após tomar conhecimento de seu nome envolvido no episódio, Marcos Paraíba também gravou um vídeo onde nega qualquer envolvimento com o assunto.
Marcos Paraíba tratou de registrar um boletim de ocorrência por calúnia e difamação e abriu um processo por danos morais contra a vereadora.
Branca Bringel é da base de apoio ao governo municipal, Marcos Paraíba é o líder da oposição, esperamos que a verdade seja esclarecida e que a situação não chegue ao ponto dos dois representantes do povo ficarem trocando farpas durante as sessões.
Na tarde da última sexta-feira(18) em São Luís, o titular do blog, conversou com o jornalista Marcelo Minard, ao ser perguntado sobre o assunto, disse que tomou conhecimento e teria assistido o vídeo, ele afirmou categoricamente que não conhece Branca Bringel e nem Marcos Paraíba, isso é uma loucura disse Minard.
Nenhum comentário :
Postar um comentário