O CORPO FOI ENCONTRADO NO QUINTAL DE UMA RESIDÊNCIA PELO
PROPEITÁRIO.
por volta das 06h10 min, de hoje quando o Sr. Erias vai ao quintal após acordar se depara com o corpo de Patrick Júnior vulgo juninho e pede pra algum vizinho entrar em contato com a polícia.
A guarnição prontamente se deslocou até o referido endereço e constatou a veracidade do fato, fez umas breves entrevistas com vizinhos e curiosos no sentido de coletar qualquer informação que venha ajudar a identificar e ou chegar num suposto suspeito, mas, ninguém soube relatar nada que venha auxiliar a força policial, nos informaram apenas que por volta das 4h30 da manhã ouviram barulhos e que ao amanhecer ao saberem do ocorrido associaram o barulho aos disparos de arma de fogo. Juninho era envolvido com tráfico de drogas na cidade, até o momento a autoria é desconhecida.
Populares disseram ainda que após o serviço de asseio corporal do falecido por uma funerária local foi constado pela guarnição que a vítima tinha sido atingido por 4 disparos sendo um na testa, dois na nuca e outro no pescoço, a polícia também informou os familiares a procurarem a delegacia e fazerem o registro do fato.
Nenhum comentário :
Postar um comentário