quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

BOMBEIROS CIVIS RESGATAM IDOSO APÓS PASSAR 72 HORAS PERDIDO NA MATA EM LAGOA GRANDE

 SR. RIBAMAR TEM 73 ANOS E SOFRE DE DEPRESSÃO E ALUCINAÇÕES.

Após passar 72 horas desaparecido, um trabalhador rural de 73 anos, foi encontrado em uma mata na tarde de quarta-feira, por uma equipe de bombeiros civis de Lago da Pedra, no povoado Morro do Sal, zona rural de Lagoa Grande do Maranhão.

                        

De acordo com  relatos de  familiares, o Sr Ribamar, saiu de casa no  povoado Morro do sal, na segunda-feira de carnaval (12), indo em direção a roça localizada mesma região. Parentes do trabalhador foram até a roça e  perceberem que o idoso não estava com os demais  trabalhadores, preocupados iniciaram as buscas.

O trabalhador rural vinha sofre com depressão e  alucinações, de acordo com  a ciência, isso surgem devido a uma desregulação da atividade cerebral provocada por doenças ou uso de substâncias.

   

A família fez um pedido de ajuda aos bombeiros de Lago da Pedra, que logo se prontificaram a ajudar de forma voluntária, pois a família não tinha condições de pagar pela buscar. Graças a Deus, o caso teve um final feliz, A equipe de bombeiros retornaram a  Lago da Pedra com seu Valdemar.

O Bombeiro Civil, Silva e mais dois familiares levaram o idoso  para o Hospital Serra de Castro para avaliações médica, ele estava  fraco e com mau estar, devido  de ter andado muito dentro da mata, e ainda apresentava forte indícios de alucinações, isso  ocorrem quando o indivíduo tem a convicção de que está vendo, sentindo e/ou ouvindo coisas que, na realidade, não estão lá.

Nenhum comentário :

Postar um comentário