O CASO FOI REVELADO DURANTE UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA.
O Problema da falta de água no bairro Noivo em Olho d'Água das Cunhãs, vira caso de polícia, o caso veio a tona, durante a participação de Juliano Sousa, representante da Caema, que comunicou ao prefeito Glauber Azevedo, e as demais autoridades e todos presentes na manhã de hoje em uma audiência pública na cidade.
Juliano lembrou que recentemente, secretários e assessores municipais e o próprio prefeito Glauber, estiveram na sede da entidade, comunicando o caso da falta de água e buscando solução para resolver o problema que se agravou nos últimos meses.
Juliano Sousa/Caema |
Ainda de acordo com representante da Caema, o problema tem se repetido sistematicamente, e infelizmente o abastecimento é interrompido. Há necessidade de parar com esse crime ambiental, sem citar nome da pessoa denunciada, o caso foi comunicado ao MP, e registrado um boletim de ocorrência na polícia civil para que ela tomasse providência e assim evitar a continuidade da retirada de material que é crime ambiental.
Vários assuntos foram discutidos na audiência pública, neste poste demos destaque ao problema da falta de água. Estaremos atualizando a pauta completa.
Nenhum comentário :
Postar um comentário