PRÉ-CANDIDATURAS QUE SEGUEM FIRMES, AMANDA ASSUNÇÃO, VAVAL GOMES E VILIANE OLIVEIRA.
Após a data limite de filiação partidária em (06) de abril, os pré-candidatos começaram de fato definir o alinhamento em qual grupo político irão seguir na batalha eleitoral, alguns de olho no poder executivo e outros no legislativo municipal.
Vaval Gomes |
Vaval Gomes (PP) é o pré-candidato a prefeito que está há mais tempo no corpo-a-corpo com o eleitorado olhodaguense e até o momento o único com pré-candidato a vice definido, Edson Azevedo (PP), será o companheiro de chapa. Diariamente Gomes, tem atendido lideranças e populares, esse trabalho está sendo feito na cidade e nos povoados.
Viliane Oliveira |
Amanda Assunção |
As pré-candidatas a prefeita,
Viliane Oliveira (PL) e Amanda Assunção(UB), também estão
intensificando a pré-campanha, até o momento nem uma definiu o pré-candidato a
vice, é bom lembrar quê as vezes é comum deixar a definição do nome do vice,
para uma data próxima as convenções, mês de Julho e agosto.
Antes da definição da indicação do nome do vice, as duas coordenações das pré-candidatas tem se virado nos “30” nos bastidores, até tentaram várias vezes em reuniões, uma união de Amanda e Viliane, mas não lograram êxito. A união das duas mulheres chegou a dada como 90% de certeza, os mais otimistas chegaram até falar quê neste sábado (20), seria o dia da provável batida do martelo, fato que não foi confirmado.
Há alguns dias aliados de Viliane, chegaram a anunciar um dos melhores nomes, o empresário Fábio da Multson, como provável pré-candidato a vice, após umas duas semanas não tocaram mas no assunto.
O ex-vereador Goião Magalhães, após aderir ao grupo "300" teve seu nome citado como provável vice, para compor chapa com Amanda Assunção, embora ela ainda não veio a público falar sobre o assunto, diga se de passagem é um excelente nome.
Outro assunto quê tem ganhado destaque nos bastidores da política olhodaguense, é “filiação” de Caio Oliveira no (PL), no mesmo dia em que discursou ao lado do ministro das comunicações Juscelino Filho, como pré-candidato a vereador pelo (União Brasil), mas a noite foi filiado no partido liberal, o caso foi judicializado. O centro das atenções neste episódio claro que é o competente Dr. Caio Oliveira, por questão ética o correto é ele divulgar uma nota de esclarecimento, afinal foi com o consentimento dele ou não, a filiação no PL. É vida que segue e vamos aguardar os próximos capítulos da política olhodaguense.
Nenhum comentário :
Postar um comentário