sexta-feira, 24 de maio de 2024

APÓS 10 ANOS, MAURA JORGE RETORNA AO PALÁCIO DOS LEÕES EM AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR

A PARTICIPAÇÃO DO GOVERNADOR FOI FUNDAMENTAL PELA UNIDADE POLÍTICA DA SUA FAMÍLIA EM LAGO DA PEDRA, DISSE MAURA. 

A bem avaliada prefeita do município de Lago da Pedra, Maura Jorge (PP), foi recebida pelo governador do Maranhão Carlos Brandão, durante audiência na manhã desta sexta-feira (24) no Palácio dos Leões.

A última vez que Maura tinha sido recebida pelo chefe do Estado nos Leões foi quando Roseana Sarney ainda era governadora.

A prefeita de Lago da Pedra foi adversária do ex-governadora Flávio Dino durante os dois mandatos seguidos do agora ministro do STF, e por conta da diferença política, ficou tanto tempo sem visitar a sede oficial do governo maranhense.

Ao Blog do Domingos Costa, Maura detalhou a reunião com o governador Brandão.

“A iniciativa de solicitar a audiência partiu de mim, não para pedir nada, mas com a finalidade de agradecê-lo por ajudar a resolver um problema familiar. Eu e Brandão temos uma relação de longa amizade, inclusive, votei nele em eleições anteriores para deputado federal e nossa ligação vai além da política“, contou.

A prefeita contou que a participação do Governador foi fundamental pela unidade política da sua família em Lago da Pedra.

“Isso não tem preço, porque tudo passa, poder passar, governos passam, mas família não passa. A política é um aprendizado, houve sofrimento familiar com a divisão entre o nosso grupo e o Samuel Jorge, mas agora, está tudo sanado graças a participação de Brandão. Isso me deu paz para governar. A vinda dos vereadores que eram oposição fortaleceu muito essa parceria com o governo, então, a palavra é gratidão.” Acrescentou.

Para Brandão, Maura afirmou que suas desavenças com o ex-governador Flávio Dino ficaram no campo político e são coisas do passado. E ouviu de Brandão elogios por ser uma pessoa que tem a trajetória marcada pela postura e posicionamento na política.

“A audiência foi muito boa. Não foi algo institucional, foi algo de amigo de companheiro de quem entende o momento de cada um.” Finalizou.

Fonte Blog Domingos Costa.


Nenhum comentário :

Postar um comentário