FOI APRESENTADO PARECER E ESTÃO DISPOSTOS A VOTAR A FAVOR DOS PROFESSORES, SOBRE JURO DE MORA.
Um clima tenso na manhã de terça-feira (30), impossibilitou a realização de mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Olho d'Água das Cunhãs. Membros das comissões de constituição, justiça, legislação administração, assuntos municipais e redação final; orçamento, finanças, obras públicas, planejamento e patrimônio municipal; e educação, cultura, saúde, assistência social, trabalho e segurança púbica.
Apresentaram o parecer conjunto, quê dispõe da modificação do artigo 7º da lei 919/2023, que trata sobre o rateio do juro de mora das verbas provenientes do FUNDEF/FUNDEVE e dá outras providências.
O presidente Enoque Correa de Paula, alegou quê não colocaria a matéria na ordem do dia, porque não teve tempo pra analisar, e a matéria horas antes da sessão ainda não tinha sido protocolada, neste caso, ele disse que o Regimento Interno lhe assegura essa prerrogativa.
Os vereadores, Fábio Almeida, Branca Bringel, Zé Neto, Bete Silva, Marcos Paraíba e Piauí subiram o tom e foram pra “cima” do chefe do legislativo municipal, insistiram para quer o parecer das comissões fosse colocado em pauta, Enoque, também falou grosso não atendeu. Como não havia matéria em pauta, está decidido que o parecer das comissões será colocado na ordem do dia, na sessão na próxima terça-feira(7).
BASTIDORES
Após o termino da discursão, os vereadores quê demoraram um
pouco na casa, ao sair passaram uns trinta minutos falando sobre bastidores da
pré-campanha, para vereador.
Com ajuda do advogado e assessor jurídico da câmara Celso Araújo, os vereadores Zé Neto, Fábio Almeida, Bete e Marcos Paraíba, fizeram umas quatro previsões de possíveis eleitos e a turma que vai brigar par vaga em cada partido.
Dizem que tem pré-candidato que tem causado ciumeira no grupo do prefeito, e tem pré-candidata que ligada ao ex-prefeito Rodrigo Oliveira, que tá incomodando concorrente de outro partido na terra dos azevedos.
Nenhum comentário :
Postar um comentário