ATÉ AGORA 04 CANDITADOS
A VEREADOR DESISTIRAM. UMA MULHER E TRÊS HOMENS.
Foram somente dezesseis dias de campanha para o eleitorado olhodaguense, conhecer a 4ª pessoa a desistir de concorrer uma vaga no legislativo municipal. Na manhã do última sábado (31), a então candidata vereadora Mayane Lino(PL), participou de um evento da oposição onde foi oficializada sua desistência. Esta seria a segunda vez que ela iria disputar o cargo de vereador, em 2020, pelo Avante, a candidata foi a 2ª mais votada com 716 votos, mas não foi eleita. Mayane e família declararam apoio a candidata Nathalia da Neusa(União Brasil).
A campanha iniciou oficialmente dia 16 de agosto, Olho d’Água das Cunhãs, de acordo com o site do (TSE) tribunal Superior Eleitoral, 38 candidatos tinham solicitado pedido de registro de candidatura a vereador, agora só restam 34 candidatos concorrendo as onze(11) vagas na Câmara Municipal.
Em tese a saída da candidata do PL, enfraquece a sigla e da mais musculatura política ao União Brasil que segue fazendo campanha com três nomes fortes lutando para eleger dois vereadores direto.
OS DESISTENTES.
Outros três candidatos a vereador também
desistiram de concorrer a eleição, o primeiro foi Irmão Neds(PP), seguido pelo Professor Gilberto (União Brasil), o terceiro foi
Nenhum comentário :
Postar um comentário