INICIALMENTE SÃO 50 MORADIAS ATRAVÉZ DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO POVOADO SANTA MARIA DO MAZOL III.
Município de Olho d´Água das Cunhãs, é contemplado com casas populares do governo federal, no programa minha casa minha vida – rural, através da associação dos moradores do povoado Santa Maria do Mazol III.
Quarta-feira (18), o Ministério das Cidades publicou no diário oficial através da portaria, nº 1.024, de 17 de setembro de 2024, a autorização a contratação das propostas selecionadas, dentre elas está: a Associação dos Moradores do referido Povoado. A conquista vai dar dignidade vem trazer para as famílias da zona rural olhodaguense. entidade é representada pelo presidente, o Sr. José do Nascimento.
O presidente da associação e as coordenadoras do projeto, Jaqueline Conceição do Nascimento, Maria do Socorro Rodrigues Vieira e Alessandra Maria Alves Coelho, tiveram portas abertas no município para trabalharem.
As autoridades municipais estiveram presentes em várias reuniões em São Luís, com o deputado Hildo Rocha e as coordenadoras do projeto Minha Casa Minha Vida.
Fico acertado que o legislativo, através do presidente Enock, vai preparar com outras comunidades mais projetos para que o município seja beneficiado com outras unidades habitacionais.
Queremos enfatizar a importante participação
do deputado Federal Hildo Rocha, um dos parlamentares mais atuante do Maranhão, que desde o início do projeto, na época ocupando o cargo de Secretário
Executivo da pasta de habitação sempre esteve e continua ajudando a comunidade, fez esse pedido especial
ao ministro das cidades Jader Filho, para Olho d’Água das Cunhãs. O parlamentar continua reafirmando o seu compromisso com o projeto de habitação para o
município.
Também foi importante participação voluntária do escritório de advocacia Veras & Mousinho, que forneceu toda assessoria jurídica fornecendo documentações necessárias para desenvolver o projeto, na prática são mais 50 famílias até o ano de 2025, que realizarão o sonho de ter moradias dignas, isso de fato representa uma alta-estima na qualidade de vida de todos.
o projeto encontra-se nesse momento em fase de contratação para então dar início às obras, todas as portarias citadas estão disponíveis no diário oficial da união para fins de consulta.
Nenhum comentário :
Postar um comentário